The Most Typical Types Of Online Relationship Sites For Singles

O que fazer com seu namorado maravilhoso, mas que quebrou?

Nesta semana, estavamos falando de algo que é um assunto tabu para muitas feministas auto-identificadas: as ansiedades, a culpa e a culpa pelas ansiedades que podem advir de ter um namorado pobre ou de ter um baixo-ou-baixo.

parceiro masculino sem salário. Sim, somos criaturas imperfeitas, sim, talvez seja um pouco hipócrita, mas é humana. Essa dinâmica não existe no vácuo, e até as feministas mais podem sentir um estigma quando se trata de um cara que simplesmente não está trazendo para casa nenhum tipo de bacon.

Portanto, antes de continuar a estragar a pergunta (e a resposta!), Vamos entrar na situação específica do leitor para que possamos discutir como lidar conosco e nos purificar de nossos problemas.

Eu me encontro em uma encruzilhada no meu relacionamento hoje, onde sou boba apaixonada pelo homem com quem estive desde o segundo ano da faculdade (agora somos ambos 27), mas não sei se ele faz sentido para mim como um parceiro. A verdade é que ele é um homem pobre – ele ensina música como freelancer e mal ganha R$ – e não se vê ganhando muito mais do que isso.

Ele ama seu trabalho, ele ama música, ele gosta de ser seu próprio chefe e escolhe seus alunos e projetos com cuidado, e ele sabe muito bem que isso significa que ele alcançará cerca de R$12.000 no melhor ano de ganhos. Tudo está bem para ele, porque ele prioriza a liberdade e o equilíbrio em relação a qualquer coisa material e fica perfeitamente feliz em viver um estilo de vida extremamente espartano e salvar religiosamente ao longo de sua vida, para que ele não precise ganhar mais.

E ele cresceu essencialmente em uma comunidade hippie; portanto, para ele, esse estilo de vida sempre foi a norma e a expectativa. E isso, naturalmente, intoxicou meu eu universitário, e seu espírito indomável e alegria pela vida são o que me mantém tão apaixonado por ele.

Mas agora sou adulto e, como alguém que cresceu em uma casa financeiramente instável, é extremamente importante para mim ganhar uma vida confortável e sólida e fazer coisas como propriedade própria, viajar com frequência e ser capaz economizar para a educação dos meus futuros filhos. No momento, ganho cerca de US $ 70.000 por ano, mas iniciei um projeto paralelo que, esperançosamente, aumentará minha carreira e ganhos em aproximadamente o dobro do que é hoje. Mas isso significaria que eu teria que apoiar meu marido, mais ou menos, e teria que cortar muitos dos meus planos financeiros.

Como adulto, quero um parceiro comprometido com as mesmas coisas financeiramente e que também seja um ganhador alto, para que possamos compartilhar as responsabilidades de nossas vidas profissionais e pessoais. Por exemplo, gostaria de mudar minha agenda para meio período ou trabalhar em casa enquanto meus filhos são pequenos, e isso não seria uma opção no estilo de vida de meu namorado. Sei que com ele terei a única e infalível pressão de ser o ganha-pão para sempre. E isso é aterrorizante.

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>